terça-feira, 12 de março de 2013

Física Quântica na Apometria


1.3.1 - Aplicação na Apometria

 A teoria da Relatividade desenvolvida por Albert Einstein, chegou à conhecida relação: E = m.c2 (Energia é igual a massa, vezes o quadrado da velocidade da luz) ou m = E / c2 (matéria é igual a Energia dividida pelo quadrado da velocidade da luz). Por onde se pode concluir que a matéria é formada por energia condensada. Assim sendo, é fácil se verificar que os diversos estados da matéria, desde o sólido até a matéria espiritual quintessenciada são formas diferenciadas de energia em níveis vibratórios cada vez mais elevados, e que, podendo a energia atuar sobre a energia, no estado espiritual, é a mente, através do pensamento impulsionado pela vontade, a grande moduladora das formas e das ações.
O pensamento irradia-se em todas as direções a partir da mente, por meio de corpúsculos mentais energéticos. Quando devidamente potencializado através de uma mesa mediúnica e canalizado através de um médium ao Mundo Espiritual, dado o grande potencial energético do mundo material, poderá ser modulado pelos espíritos do Bem, Mentores etc, realizando ações e produzindo efeitos notáveis.
O comando do dirigente por meio de pulsos cumulativos de energia cósmica, por ele e pela mesa, atraída e somada às energias vitais do próprio corpo, passa ao Plano Astral - e, em conformidade com as descobertas e revelações da Física Quântica, transformadas as frequências vibratórias em massa magnética, atua de maneira decisiva sobre os espíritos a eles dirigida.
Para este primeiro contato sobre Física Quântica na Apometria consideraremos estas informações suficientes, sabedores que nossos pensamentos e condutas harmonizadas favorecerem o trabalho de apometria e o inverso prejudica tal trabalho.

Trecho da 1º aula do Curso Básico de Apometria

Nenhum comentário:

Postar um comentário