quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

O DIVINO EM MIM


Carla Deri
13/08/2010

Daqui eu não me vejo…Continuo sem enxergar o que sinto…
Perco-me pelo caminho… acho-me no asfalto… nas rodas de uma viagem…
Sinto-me perdida, iludida, confusa comigo…
Se grito eu calo!
Quando falo... duvido de tudo que existo...

Me encontro quando estou em cores...quando sou vento...quando sou puro movimento...
Me parto e me reparto...
Mas ainda não me vejo...nem mesmo no solfejo de um gracejo
Mergulho, flutuo, sou água, sou rio, sou mar...sou vertigem
Deságuo nas praias do pensar...

Sei falar o que não sei dizer...Penso e não sinto mais...Sou apenas
Quando sinto desço água abaixo em cachoeira
Nasço nas margens ribeirinhas
Sou mestiça
Sou mistura

Sou o fogo que transforma
As ondas que abraçam o tempo
A terra que da vida
A raiz que traz o alimento fazendo luz ao sentimento

Que vem das matas... Do verde...da esperança
 Da crença de um povo...que ainda adormece...e adoece
Sem ser aquilo que se veio para ser
 ...e ainda por SER DIVINO NÃO RECONHECER....
Ainda não se`e...
SE RE

Nenhum comentário:

Postar um comentário