sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Remédios Naturais Contra a Ansiedade


Os males psicológicos são as principais enfermidades do século XXI. Muitas pessoas deprimidas, esgotadas, estressadas e ansiosas. No tratamento da ansiedade e ataques de pânico, em certos casos, e dependendo da condição do paciente, é possível intervir através do uso de alguns recursos naturais que podem ser úteis para aliviar os sintomas de manifestações agudas ou dispersão a mesma ao longo do tempo.
Muitas drogas têm sua composição química em 100%, enquanto outros (acho que a aspirina) têm sua base no reino vegetal. A mãe natureza nos oferece um arsenal sem dúvida numerosas, e, se for caso disso, certas substâncias naturais (produtos químicos, mas também a 100%) pode ser muito útil, muitas vezes para salvar vidas.
Não esqueça, por exemplo, adrenalina, ou injeção de glucagon, que serve para dissolver os depósitos de glicose como de glicogênio armazenado no fígado num paciente em hipoglicemia que talvez inconsciente, incapaz de ingerir o líquido e/ou alimento sólido para enfrentar uma crise.
Mas nunca nos esqueçamos, primeiro, que muitos medicamentos de primeiros socorros nasceram e foram criados para lidar com os danos que os seres humanos causam a si mesmo como resultado de seu estilo de vida natural, especialmente na comida.
Os remédios naturais ao serem tomados podem variar de pessoa para pessoa, também de acordo com uma possível medicação já está tomando. É bem, então consultar um médico treinado em remédios naturais ou um especialistas em ervas. Abaixo você encontrará as dez remédios naturais para aliviar a ansiedade e pânico geralmente não é recomendado.

Passiflora
O maracujá é usado na medicina herbal para a preparação de remédios naturais para o tratamento de ansiedade , angústia e “ insônia . Das partes aéreas da planta são utilizadas, tais como folhas e flores. Remédios naturais maracujá baseado agir rapidamente com um relaxante e sedativo contra o sistema nervoso central. O chá de maracujá é preparada como uma infusão com duas colheres de chá de maracujá seco e pode ser tomada na quantidade de duas xícaras por dia.

Remédio de recuperação
O remédio de recuperação é provavelmente o mais conhecido dos remédios criados pelo Dr. Bach. É feito a partir da sinergia de cinco florais de Bach (Clematis, Impatiens, Rock Rose, Cherry Plum e Star of Bethelhem). Recomenda-se como uma solução, no caso de uma emergência, a ansiedade ou ataques de pânico. Sua ingestão pode ocorrer em doses baixas, para manter o stress sob o controle, ou em doses maiores, a acalmar os ataques de pânico agudas.

Faça Yoga
A respiração do yoga permite relaxar o corpo e a mente , para normalizar a respiração e remover as emoções negativas, especialmente no caso de stress, ansiedade ou pânico. Atua na área do abdômen, tórax e clavícula, onde podem construir as tensões do dia. Pode ser praticado sentado ou deitado de costas e respirar profundamente é focar primeiro na área do abdômen, em seguida, a área do peito e, em seguida, a área da clavícula, onde você gradualmente mova suas mãos. Recomenda-se que, pelo menos, cinco respirações profundas para cada área para obter um relaxamento eficaz .

Aroma terapia
 Ajuda a aliviar a ansiedade e pânico pode vir de parte do aroma terapia e óleos essenciais.algumas gotas de óleos essenciais relaxantes e calmantes efeito, como gerânio, lavanda e sândalo , podem ser adicionados a uma base de óleo vegetal, como »óleo de amêndoas, que será utilizada para realizar a massagem dos ombros e do pescoço para aliviar as tensões.

Chá de camomila
A camomila, bem como a flor da paixão, representam duas plantas medicinais efeito particularmente calmante , cujos extratos secos podem ser utilizados para a preparação do chá de ervas para tomar antes de dormir, para que a ansiedade e preocupação não perturbe o dormir.Para cada copo você pode usar uma colher de chá de camomila e uma colher de chá de limão seco.

Valeriana
Valeriana pode ser recomendada em alguns casos de ansiedade leve ou insônia .Está geralmente disponível em lojas de alimentos saudáveis ​​na forma de extrato seco para o preparo de chás de ervas, extrato líquido ou as cápsulas. Seu consumo é considerado incompatível com o álcool e as drogas como anti-histamínicos e antidepressivos. É bom consultar um fitoterapeuta para saber a forma exata de tomar valeriana é melhor para a sua situação de saúde.
Evite energéticos
Existem alguns alimentos que podem piorar o estado de ansiedade e agitação já presente, tal comoo álcool, o café e as bebidas ricas em cafeína em geral. Eles devem ser substituídos por simples água, chás ou sucos de frutas naturais. Para piorar um estado de ansiedade também podem contribuir para uma deficiência de vitaminas do complexo B, vitamina E, cálcio e magnésio, o que seria, portanto, aconselhável verificar o fornecimento através sua dieta.

Pensamento Positivo
E ‘possível treinar sua mente para remover a ansiedade sobre uma nova situação ou um evento particularmente temido através do pensamento positivo . É necessário criar frases positivas curtos que podem ser repetidas várias vezes para que você possa lidar mentalmente com uma determinada situação, começando com um espírito rosto otimismo. Por exemplo, você pode concentrar-se na frase “Eu sou adequado para este trabalho”, antes de uma entrevista ou por ocasião do primeiro dia em um novo ambiente de trabalho.

Erva de São João
A erva de São João pode ser recomendado em caso de estados de ansiedade ou ataques de pânico acompanhada de depressão, uma vez que realiza um curso para sedativos e antidepressivos no corpo. A erva de São João  é capaz de atuar ao nível do sistema nervoso central e para promover o aumento da secreção de melatonina, de modo a promover o sono e para ajustar o ritmo de sono-vigília, o que pode ser perturbado por ansiedade.

O espinheiro 
O espinheiro é conhecido pela sua ação calmante , que é exercida especialmente ao nível do coração. Ele é capaz de atuar sobre o estado de ansiedade verdade que, ao nível físico, na presença de palpitações, ou seja, as contrações cardíacas aceleradas. Ele é capaz de intervir através da redução da frequência cardíaca e ajudando a trazer de volta a um nível normal. E ‘considerado um dos remédios naturais mais eficazes em caso de agitação, ansiedade e inquietação. A forma de espinheiro e tendo a dose deve ser determinado por um perito de acordo com a situação do paciente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário