quarta-feira, 5 de junho de 2013

Velas e Magia




                         
      Magia é o ato de evocar poderes e mistérios Divinos e colocá-los em ações beneficiando-nos ou aos nossos semelhantes.
      Muitas são as magias já reveladas ao plano material da vida. Há magias astrológicas, lunares, ígneas, solares, elementares, espirituais, telúricas, aquáticas, eólicas, minerais, etc.
      Foram grandes os iniciados, cujos os nomes se imortalizaram na história religiosa, iniciática, esotérica e ocultista da humanidade, com certeza foram responsáveis por elas e foram os seus doadores, pois todo grande iniciado e um mensageiro Divino e traz, em si, atributos e atribuições divinas não encontradas nas outras pessoas, às quais beneficiam com suas revelações.
     Todo grande iniciado já encarna preparado, em espírito, e tudo para ele é tão natural que, dispensando os processos religiosos magísticos, ocultistas ou iniciáticos existentes, dá início aos seus próprios procedimentos, pois traz em si uma outorga Divina e é “iniciado” natural das pessoas que se afinizam com ele o adota como tal.
    Só ativa ou desativa magias quem já estiver sido iniciado magísticamente, porque as divindades só reconhecem como aptos para esse mistério quem cumprir as etapas iniciáticas estabelecidas pelos seu iniciado.
    Temos por:
- Conceito de Magia:
* Magia é o ato de ativar ou desativar mistérios de Deus;
* Magia é a “manipulação” mental, energética, Elemental e natural dos mistérios e poderes Divinos.
* Magia é o ato de, a partir de um ritual evocatório específico, ativar energias e mistérios que só assim, são colocados em ação.
* Magia é o procedimento paralelo aos religiosos, ou, mesmo parte deles.
Por ser magia tudso isso, caso você  venha acender velas e consagrá-las à Olorum e aos seus Divinos Tronos com fé e reverência, tenham certeza de que elas realizarão uma ação mágico-religiosa que os beneficiará.

       As Formas das Ondas Ígneas Irradiadas pelas Velas
As velas irradiam suas ondas ígneas de muitas maneiras, todas análogas às ondas eletromagnéticas existentes nas dimensões básicas ou elementares, assim como irradiam ondas fatoriais ou coletoras de essências existentes para prana ou éter.
Saibam que cada onda obedece a um dos 7 magnetismos Divino Planetários e às irradiações de um dos 7 Tronos: Fatorais, Essenciais, Elementais, Duais, Encantados, Naturais e Celestiais, que são os regentes dos “Sete planos da Vida”.
O mistério das ondas ígneas irradiadas pelas chamas das velas é tão magnífico que ver nele a repetição das ondas eletromagnéticas que fluem pelo universo sem que saibamos quem as emite, onde a emissão começa nem para onde se dirige, pois em qualquer lugar podemos captá-las mentalmente.
Essas ondas divinas são captadas aqui na Terra e podem ser captadas em outras Galáxias, distantes da nossa  “Via Láctea”, e nós as entendemos como as irradiações de Deus/Olorum, que estão em tudo e em todos os lugares, o tempo todo.
Essas ondas eletromagnéticas Divinas formam como uma tela ou teia sustentadora da criação Divina por meio da qual se move múltiplos fatores, essências e energias que se alimentam essa mesma criação Divina, estabilizando ou mantendo-a em equilíbrio.
Como estamos acostumados com as formas rústicas da matéria e não temos uma noção das magníficas formas de ondas e dos campos eletromagnéticos formados a partir da condensação de fatores, essências, elementos  e energias.
Elas são lindas, encantadoras, fascinantes, absorventes e nos levam a um despertar para os modos como Olorum/Deus atua em nossas vidas ou cria continuamente, expandindo ao infinito sua criação.
Saibam que, se o plano material é rico nas formas de suas espécies animais, vegetais, minerais ou marinhas, e as espécies de aves, répteis, etc, são fascinantes, nas dimensões naturais, as formas são tantas e tão belas que não temos como descrevê-las, já que muitas são “diáfanas”, como se fossem campos eletromagnéticos vivos.
Outras são as fontes energéticas vivas que se deslocam de um lado para o outro, irradiando as essências ou energias que são coletadas por essa tela Divina formada por ondas eletromagnéticas, que em determinados pontos unem-se e formam correntes que parecem rios etéricos, que se perdem no infinito dessas dimensões da vida, que denominamos de “naturais”. Todas regidas pelos Tronos de Deus, os mesmos que são cultuados na Umbanda com o nome de Orixás.
Para os pensadores de algumas religiões, a criação de Deus é vista como se existisse só para o benefício de seres humanos. E nenhum  sai da dimensão material ou espiritual humana, limitando Olorum e suas Divindades a nós, os seres espiritualizados. Para esses pensadores, somos  o foco das atenções de Olorum, que tudo criou “infinitamente” só para satisfazer nosso ego e nossas necessidades venais, até mesmo emocionais.
Uns até chegam ao extremo de afirmar que Olorum só existe por e para nossa “causa”.
Mas a verdade é outra : somos só uma pequena parte do universo Divino, que alcança outras dimensões da vida, muito mais populosas que a dimensão material e espiritual humana juntas, pois nelas vivem trilhões de seres semelhantes a nós, só que não são “espíritos humanos” e sim seres “naturais” que encarnam.
Nessas dimensões da vida, podemos ver fontes energéticas que se irradiam de forma muito parecida com as irradiações ígneas das chamas das velas.
Então nossa curiosidade humana nos levou a estabelecer analogias e a pleitear junto dos senhores Orixás que permitissem a abertura dos mistérios das velas para nosso plano material da vida, pois um conhecimento sobre elas não existia e muitos até desprezam o seu uso cotidiano, achando que é atraso religioso.
As ondas magnéticas ígneas irradiadas pelas chamas das velas formam desenhos belíssimos, e, uma chama dependendo da cor da vela, emite vários tipos de ondas, que formam lindos desenhos.
E  mesmo todas sendo ondas ígneas, umas não tocam nas outras, por cada tipo ou forma de onda flui num padrão vibratório só seu e com um “comprimento” específico.
Uma mesma chama irradia vários tipos de ondas e cada tipo flui num  grau vibratório que só é visível ao clarividente, pois elas fluem pelas ondas eletromagnéticas sutilíssimas da tela ou teia Divina, a qual já comentamos.
Se mentalmente projetamos essas ondas ígneas para alguém vivendo no outro lado do nosso planeta, eles fluirão pelas ondas eletromagnéticas da tela Divina e chegarão até o mental da pessoa mentalizada por nós em segundos.
  Isso é a ciência   Divina e a basa de todas as magias realizadas desde os tempos imemorais por pessoas dotadas de poderes mentais, já que a chave delas é a mente. O resto são os recursos matérias que temos à nossa disposição e nada mais.
A chave esta no mental e a mente é ativadora de todas as magias, pois sem essa ativação, nada é projetado para além de seu campo natural. E assim, que alcança seu limite, é absorvido e diluído na tela ou teia Divina, devolvendo ao éter ou prana o que dela havia retirado.
Enfim, ora estamos retirando alguma essência, elemento ou energia do prana por meio desta tela Divina, ora estamos devolvendo-lhe tudo o que havíamos retirado por meio dessa mesma tela eletromagnética, pois nossos chakras também projetam ondas eletromagnéticas sutilíssimas que nos interligam á tela Divina.
Temos 7 chakras principais e eles estão vibrando em 7 graus ou padrões.
Mas também temos chakras secundários e esses vibram em subpadrões ou subgraus magnéticos que também os interligam à tela Divina.
Se o nosso corpo é uma obra-prima da criação, pois nenhuma célula deixa de ser abastecida pela rede de veias capilares, transportadas pela linfa do sangue , saturadas de nutrientes fundamentais para equilíbrio energético, o mesmo acontecendo com o aparelho respiratório e circulatório, que não deixam de enviar o precioso oxigênio para a “respiração” celular, saibam que temos um corpo energético tão corpo carnal e que, ao desencarnarmos, levamos em nosso espírito nossas cicatrizes, defeitos físicos, cor dos olhos, dos cabelos e da pele, assim como, tanto interna, quanto externamente ele é igual em tudo, exceto em casos em que mentalmente, já danificamos e modificamos a energia perispiritual, que modula o aspecto “físico” do perispírito para padrões de  degradantes níveis inferiores e consciência.
Em espírito, sabemos que todo ser já é energia vibrando em outro padrão vibratório.
Tudo esta sujeito ás condições da mente de cada um, pois , pouco a pouco, cada pessoa será como se  sente, sempre em acordo com seus sentimentos íntimos, irradiados o tempo todo pelo seu mental.
Uns sutilizam-se energeticamente e torna-se luminosos .
Outros sutilizam-se energeticamente , passam por deformações assutadoras que desfiguram totalmente, tornando-se irreconhecíveis.
A criação Divina é um mistério magnífico e se alguém aqui no plano material, acender uma vela ao espírito de um parente ou amigo desencarnado, este será envolto por uma energia morna e balsâmica que lhe fará um enorme bem.
Mas se acender uma vela “contra” algum desafeto, este será envolvido por uma energia enfermiça que o incomodará.
Se acender uma vela ao seu anjo de guarda, a Jesus, aos Tronos Divinos, ou mesmo a Olorum (Deus) todos eles receberão um fluxo ígneo, que transmutarão em irradiações vivas e farão retornar por meio da mesma tela eletromagnética Divina que lhes enviou o fluxo ígneos. (na realidade sempre somos nós que recebemos as boas energias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário